JOVEM MORRE AO CONFRONTAR A POLICIA NO CREPURIZÃO.
Segundo a polícia, no momento da abordagem, Gilberto estava com arma em punho e apontada para a guarnição, que dispararam contra o suspeito.
Uma intervenção policial foi registrada neste sábado (15), por volta das 20h30, a guarnição da Polícia Militar do Posto de Policiamento do Distrito de Crepurizão, região garimpeira do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, recebeu uma denúncia de que Gilberto da Silva Ribeiro, 22 anos, estava comercializando entorpecentes em uma residência próxima ao posto de combustível.
Ao chegar ao local, ele não foi encontrado. No entanto, a guarnição recebeu novas denúncias de que ele estava em um quarto de hotel. Ao adentrar no quarto, os policiais avistaram o suspeito.
Segundo a polícia, Gilberto estava com a arma em punho e apontada para a guarnição. Para repelir a injusta agressão contra os policiais, momento que dispararam contra o suspeito.
Ainda segundo a polícia, a ambulância do distrito foi acionada imediatamente para prestar socorro, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No hotel foram encontrados: 1 revólver calibre 38 (com número raspado), duas munições, 1 celular, 13 papelotes de material entorpecente aparentando ser cocaína e 1 carregador de celular.
A Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido e realizou todos os procedimentos legais.
O corpo de Gilberto foi encaminhado para Itaituba e entregue à família para o sepultamento.
Fonte: Plantão 24horas News
Comente aqui