Para impulsionar ainda mais as
vendas da marca no Dia das Mães, a calçadista inaugura sua terceira loja na
capital do Pará. As aberturas serão no Parque Shopping Belém e no Boulevard
Shopping Belém
A PICCADILLY, uma das principais calçadistas femininas do país,
inaugura, nos dias 2 e 3 de maio, mais duas franquias na cidade de Belém,
capital do estado do Pará. As lojas localizam-se nos shoppings Parque Shopping Belém e
Boulevard Shopping Belém e estarão em pleno funcionamento para atender à
demanda local de compras para o Dia das Mães, que é uma das datas mais
especiais e expressivas, em vendas, para a marca.
A primeira abertura será no Parque Shopping na quinta-feira (2) e
a loja vai dispor de um estoque de mais de 2,4 mil pares. Já a franquia do Boulevard
Shopping, que será no dia seguinte, sexta-feira (3), contará com um portfólio
de mais de 3,1 mil pares disponíveis. Ao todo, as novas lojas somam uma oferta
de mais de 5 mil pares de sapatos, além de contarem com bolsas e outros
acessórios, como cintos, visando então principalmente, as vendas para as mães.
A região Norte do Brasil tem se destacado bastante nas vendas da
PICCADILLY e o resultado disso se confirma não só com estas novas lojas, que se
somam à outra franquia também em Belém, localizada no Shopping Pátio Belém e à
loja de Manaus, no Shopping Manauara, mas também nos números. Nos primeiros seis meses de
2023, as lojas do Norte - Belém e Manaus - contaram com um crescimento de 114%,
em comparação com o mesmo período de 2022.
"Oferecemos um suporte sólido aos
nossos franqueados, não apenas na assistência, mas também os encorajamos a
abrir mais lojas, sempre deixando claro que terão toda a ajuda necessária para
lidar com desafios e maximizar o potencial de cada nova unidade," afirma
Danúbia Schein, gerente de franquias da PICCADILLY.
O sucesso das franquias da PICCADILLY na
região reflete no desempenho da franqueada de Belém, que, no ano passado,
superou a meta proposta de desenvolvimento em 7%,. “Tanto o retorno quanto o investimento na marca têm sido positivos
e promissores, o que me levou a investir em mais estas duas novas lojas”, conta
Renée Carrapatoso
Coelho Simões.. “Agora é momento de gerar novos negócios, conhecer
ainda mais como o mercado local e nossas consumidoras agem e ampliar nossas
vendas, principalmente com a proximidade do Dia das Mães”, afirmou.
Sobre
a PICCADILLY:
Presente
no mercado há mais de 68 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas
do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de
vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e
multimarcas. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o
propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto
que pode causar no meio ambiente, a companhia investe constantemente em
iniciativas sustentáveis que fizeram com que a empresa recebesse pela segunda
vez o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável agora em 2024. Líder no
desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a
PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas
no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de
dois centros de distribuições, todos localizados no Rio Grande do Sul. São
2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar
para suas consumidoras.
Comente aqui