Jacareacanga: "GORDINHO" É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA.
Em uma operação de combate ao crime, policiais militares confrontaram um grupo de quatro homens suspeitos de realizar uma série de assaltos à mão armada em Jacareacanga. O confronto entre policias e bandidos aconteceu na tarde de terça-feira (23), no bairro São Francisco.
Na tarde da última segunda-feira (21.01), policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, receberam a informação, que teria quatro elementos, que ultimamente estariam realizando assaltos em Jacareacanga, e que o mesmo estavam escondidos no bairro São Francisco. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a bala pelo acusados, sendo que durante ação, Rogério Santos Viana, 24 anos "Gordinho" foi alvejado, mesmo socorrido, evoluiu a óbito.
Diante da dificuldades do local, os policiais continuam a ação, no intuito de capturar os outros integrantes da quadrilha. Segundo informações, um dos foragidos, estaria ferido. Os três elementos conseguiram evadiram-se do local, embrenhando nas matas. De acordo com as informações, os elementos estariam escondidos nas matas, as proximidades da comunidade de São Martins.
Foram encontrados no local, onde os mesmo estavam escondidos: 01 - Revólver calibre 38/nº 2087238, 03 munições deflagradas de calibre 38 e 04 intactas do mesmo calibre, 02 cápsulas de munição.40 (ponto quarenta) deflagradas e 08 munições intactas de calibre 380, 30 gramas de substância de cocaína, 02 balanças de precisão, 04 anéis e 02 rádios portáteis de comunicação, e mais 06 papelotes de cocaína.
O caso foi devidamente comunicado na Delegacia de Policia de Jacareacanga, para os devidos procedimentos legais. A policia continua a procura dos elementos que fugiram.
Segundo as informações, os mesmo não seriam da cidade de Jacareacanga e, sim de uma quadrilha chamada de Meninos da Torre, que teriam vindos de Belém, para pratica de assaltos na cidade e teriam apoio de pessoas local.
A policia de Jacareacanga continua nas buscas, na tentativa de capturar os elementos.
Comente aqui