Santarém: GRUPO SE PASSA POR POLICIAIS E EXECUTA HOMENS QUE SERIAM CIGANOS DO MATO GROSSO, EM SANTARÉM
Imóvel que era habitado pelo grupo de pessoas vindas do Mato Grosso - Créditos: Redes Sociais |
Um grupo de homens armados matou duas pessoas e feriu outras três a tiros, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta das 06h30, desta quinta-feira (28). Segundo informações repassadas pela polícia, os criminosos se identificaram como policiais e invadiram o imóvel.
O bando amarrou as vítimas e atirou contra elas. Havia mulheres no local, mas apenas os homens foram os alvos dos pistoleiros. Matheus Sousa da Conceição, de 15 anos, e Hermes Neres morreram no local.
Segundo o delegado Lucicelton Santos, da Polícia Civil, os homens usavam armas de uso exclusivo, balaclave e coletes.
O delegado informou que o bando armado usava um Golf Prata. Eles chegaram abordaram uma das vítimas que estava em um veículo estacionado. O homem foi amarrado e levado para o imóvel onde estavam as outras vítimas. Lá dentro, os bandidos atiraram contra os cinco homens, sendo dois adolescentes.
Segundo o delegado, os criminosos pediram as chaves de outros veículos que seria de propriedade das vítimas. Elas seriam do estado do Mato Grosso e vieram a Santarém passar as festas de fim de ano.
Conforme apurou o Portal OESTADONET, as vítimas seriam ciganas, vindas do Mato Grosso. Elas alugaram uma casa na travessa Luis Barbosa com a rua Coaraci Nunes, no bairro Caranazal.
A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido uma execução, já que, normalmente, os ciganos saem de uma cidade para outra fugindo de dívidas.
A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Portal OESTADONET
Comente aqui