Polícia flagra em via pública custodiado do sistema penal com tornozeleira eletrônica desligada

 

Em Santarém, oeste do Pará, um jovem de 22 anos, custodiado do Sistema Penal, foi apresentado na tarde desta terça-feira (19) na 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil. Segundo a PM, o jovem, que usava a tornozeleira eletrônica desligada, responde por tráfico de drogas.

Carlos Breno Dourado conseguiu na justiça liberdade condicional. Mas durante uma abordagem policial, foi verificado que Carlos usava o equipamento desativado desde o dia 7 de setembro.

Segundo a Polícia, quem for flagrado usando tornozeleira eletrônica desligada ou danificada, pode ter a revogação da liberdade condicional, ou sofrer novas acusações, como, por exemplo, desobediência às ordens judiciais.

Ainda segundo a polícia, foi solicitado à justiça um mandado de prisão contra Carlos Breno, que aguarda a decisão judicial na delegacia.

O jovem trafegava em uma motocicleta na rua Elinaldo Barbosa, no bairro Santana, em atitude suspeita, quando foi abordado pela polícia.

Além da tornozeleira desativada, a polícia encontrou também um papelote com uma substância entorpecente, parecendo ser cocaína. Por isso, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.