Equatorial Pará monta plano de operação para o Festribal 2023
Distribuidora de energia contará com equipes extras e de sobreaviso para o atendimento de possíveis intercorrências.
A Equatorial Pará estruturou um plano de operação, que funcionará no período de 27 a 29 de julho, para garantir a segurança e a qualidade do fornecimento de energia elétrica no 29º Festival das Tribos Munduruku e Muirapinima, que acontecerá no município de Juruti. A ação visa ter rapidez no restabelecimento do sistema em casos inesperados de interrupção, principalmente, no espaço onde ocorrerá o evento.
Como trabalho preventivo, a distribuidora realizou inspeções nas linhas de transmissão e nos alimentadores que atendem o local. Além disso, a empresa contará com reforço nas equipes de atendimento emergencial.
De acordo com o gerente de manutenção da regional oeste da Equatorial Pará, Leandro Martins, o plano de operação envolve diversos profissionais que trabalharão em conjunto para garantir a tranquilidade e mitigar os riscos ao Festribal. “Nosso fluxo é feito para resolver estas situações no menor tempo possível e assim fazer com que os clientes tenham um festival tranquilo e com qualidade no fornecimento de energia”, destaca.
A distribuidora reforça que qualquer problema relacionado à falta de energia, o cliente poderá acionar a empresa pelos canais oficiais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.
Comente aqui