DELEGADO DE URUARÁ É BALEADO COM 7 TIROS

O Delegado de Polícia Civil de Uruará, sudoeste do Pará, Luciano Francisco Ferreira, que está à frente da Operação Curupira, foi alvejado por sete tiros, na madrugada desta segunda-feira (3).
O delegado de Polícia Civil, Luciano Francisco Ferreira, que está à frente da Operação Curupira na Base Fixa do município de Uruará no sudoeste do Pará, foi alvejado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira, 03, no centro da cidade de Uruará, após troca de tiros.

O delegado foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital Municipal onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Na troca de tiros um homem também foi atingido. 

Segundo apurou a nossa reportagem, o delegado teria sido atingido por 7 disparos de arma de fogo e seu estado é delicado. Ele não estaria em missão no momento do ocorrido.

 O delegado ainda está no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Uruará e possivelmente será transferido para o Hospital Regional.

Carlos Eduardo, o autor dos disparos, também foi levado, ferido, para o hospital de Uruará, onde se encontra até o momento.

Os investigadores Manoel Etelberto e Everton Martins, ainda na praça da Bíblia, reagiram aos tiros contra o delegado. Carlos Eduardo foi atingindo com vários tiros. Outros 2 homens que o acompanhavam conseguiram fugir.

O caso está sob investigação.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.