Sargento da PM de 36 anos morre após sofrer mal súbito dentro de balsa, em Itaituba

Josivan da Silva Oliveira e outro policial conduziam à delegacia dois suspeitos de furto na região garimpeira do município. Ele ainda chegou a ser encaminhado ao hospital.

O 3º sargento da Polícia Militar, identificado como Josivan da Silva Oliveira, 36 anos. morreu após passar mal na balsa que faz travessia no Rio Tapajós, entre Itaituba e Miritituba. O caso ocorreu por volta das 20h da noite desta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, Oliveira e outro policial estavam conduzindo à Delegacia de Itaituba ,dois suspeitos de furto no Garimpo do Sudário, os quais foram capturados na quarta-feira, 24.

Na travessia da balsa, ele sofreu um mal súbito e foi socorrido ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele foi levado para a sala de reanimação; porém, não reagiu aos procedimentos e evoluiu a óbito no local.

Josivan era da turma de 2009. A polícia informa que aguarda o laudo médico com a indicação da causa da morte do policial.

“… Era um excelente profissional. Uma grande perda para os seus familiares e para todos nós amigos e irmãos de farda. Que Deus conforte os nossos corações”, Polícia Militar.

Fonte: Redação do Plantão 24horas


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.