Equatorial Pará define atendimento para o feriado da sexta-feira santa
Equipes técnicas da distribuidora estarão de plantão em todo o estado para o atendimento de eventuais ocorrências.
Nesta sexta-feira santa, 7 de abril, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do feriado que antecede a páscoa. O retorno das atividades ocorrerá na segunda-feira, 10, às 8h.
Os atendimentos seguem normalmente por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora, 24 horas por dia, por Whatsapp, Central 0800, site ou aplicativo, que pode ser baixado tanto pelo sistema Android quanto IOS. Além disso, equipes técnicas estarão de plantão para o atendimento de eventuais ocorrências.
O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, João Pedro, reforça a importância dos canais de atendimento, por meio do celular ou computador, pela praticidade e comodidade aos clientes.
“A empresa está preparada para atender a todos por meio dos canais digitais. São diversas opções disponíveis e o cliente nem precisa sair de casa, é como se você tivesse agência de atendimento na palma de sua mão”, conta.
*Central de atendimentos*
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
*Assistente virtual Clara – WhatsApp*
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e mandar mensagem pelo aplicativo para:
• Informa falta de energia
• Solicitação de religação de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para o titular)
• Código de barra para pagamentos
*Aplicativo para smartphones*
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS). Nele, o cliente pode realizar ações como:
• Informar falta de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para titulares)
• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas, como, por exemplo:
• Solicitação de ligação nova
• Troca de titularidade
• Mudar data de vencimento
• Solicitar fatura por e-mail
Comente aqui