Prefeito de Santarém é atingido por jet-ski pilotado por um menor de 15 anos na praia do Arariá
Prefeito Nélio Aguiar. Foto: Reprodução |
Um adolescente de 15 anos quase provoca uma tragédia entre os banhistas da praia do Arariá, às margens do rio Tapajós, em Santarém, Oeste do Pará, no final da tarde de sábado(4).
Ao pilotar indevidamente um jet sky às proximidades onde o prefeito Nélio Aguiar tomava banho na companhia de familiares e amigos, o menor acelerou veículo em direção a praia, atingindo de raspão a cabeça do prefeito e as costas de Gabriela Fortes, esposa do médico Márcio Fortes que, ao perceber o perigo, uns segundos antes do choque, os empurrou para o fundo do rio, evitando que o jet sky os atingissem frontalmente.
Após o episódio, Nélio Aguiar teve uma crise de hipertensão e a Gabriea, que sentia muita dores, teve crise de choro e foi levada para um hospital em Santarém para realizar e exames. Ela passa bem.
Nélio Aguiar após se refazer do susto e com a pressão arterial controlada, dirigiu-se à Capitania Fluvial de Santarém para registrar a ocorrência. O tio do menor pediu desculpas aos acidentados pelo ato do sobrinho e reconheceu que errou ao permitir que o adolescente usasse o jet sky.
A reportagem, conseguiu conversar rapidamente com Nélio Aguiar, na manhã deste domingo(05). Ele fez um relato emocionante do acidente na praia do Arariá.
O prefeito, viajou neste domingo (05)para Brasília para cumprir agenda de compromissos junto ao Governo federal.
Fonte: O Portal OESTADONET
Comente aqui