Jacareacanga: POPULAÇÃO SE REVOLTA COM AS CONSTANTES INTERRUPÇÃO DE ENERGIA E REALIZARAM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A SUBESTAÇÃO.
Revoltada com a constante falta de energia elétrica na cidade, a população do município de Jacareacanga, realizaram na tarde de sábado (11), manifestação em frente a subestação de energia da cidade. Essa manifestação, é para cobrar alternativas para solucionar o fornecimento da energia na região.
Além de tocarem fogo em pneus e pregarem cartazes, algumas pessoas levaram os seus eletrodomésticos queimados. Essa foi um das formas de protestar com o descaso com a energia na cidade de Jacareacanga. Esse problema, não é de agora e sim, já dura alguns meses. De acordo com pessoas que participavam do movimento, a interrupção no fornecimento de energia elétrica do município acontece quase que diariamente e principamente por parte da noite, causando prejuizos.
As constantes interrupções de energia na cidade, tem deixado a população indignada. Somente neste sábado, várias interrupções foram realizadas, sem que a população fosse avisada. Um comerciante presente a manifestação, disse ainda que a falta de energia já contabiliza inúmeros prejuízos no município, principalmente aos comerciantes que trabalham com produtos frios ou congelados, pois devido ao tempo, esse tipo de mercadoria acaba ficando estragada.
Até o momento nenhuma explicação foi dada pela empresa que fornece energia a população de Jacareacanga. Os manifestantes prometem voltar na segunda-feira, se as interrupções continuarem.
Nenhuma autoridade do município, se pronunciou até o momento sobre o caso. Essa semana será elaborado um documento para gerência da Equatorial e para empresa responsável pela subestação de Jacareacanga. A câmara e a prefeitura, também serão notificados, para que haja empenho de todos em tentar resolver o problema de interrupções de energia na cidade.
Vale ressaltar, que o problema é de todos, já que toda cidade está sendo afetada!
Em comunicado, a Equatorial Pará informou que equipes foram enviadas para Jacareacanga, onde irão realizar levantamentos, a cerca do problema.
Nota da Equatorial!
Comente aqui