Jacareacanga: ROUBO A LOTÉRICA JM: POLICIA MILITAR E CIVIL PRENDERAM ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO AO ROUBO A LOTÉRICA
Com um eficiente trabalho de inteligência, policiais civis e militares, prenderam algumas pessoas acusadas de terem participação em roubo à lotérica JM, no centro de da cidade de Jacareacanga no sudoeste do estado. Crime esse, que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (03.10), onde uma parede foi quebrada a marretadas, para que os ladrões pudessem entrar.
Da lotérica, foram levados alguns objetos e uma certa soma em dinheiro, não revelada pela gerência da casa lotérica.
Durante as investigações, os policiais chegaram ao primeiro acusado de envolvimento no roubo. Na tarde desta terça-feira (04.10), com algumas informações, depois de montar um cerco a uma casa no centro da cidade, policiais militares chegaram aos outros acusados.
Ao entrar na residência com o consentimento dos proprietários, os policiais encontraram, além de um suspeito, armas, munições, uma grande quantidade de substâncias de entorpecentes e um alvo usados em treinamento de tiro ao alvo. Na residência, foram presos e levadoa delegacia de policia de Jacareacanga; Joelson Nascimento Farias, Gustavo de Oliveira Pereira, Geovane Ferreira da Silva e uma menor, com eles foram encontrados, um revolver calibre 38, balança de precisão, munições de calibre 38 e de espingarda 32. Ainda em buscas pela residência, foi encontrado uma quantia de R$ 244 reais.
Policiais ainda estão na rua em investigações para tentar encontrar outros acusados do roubo a lotérica. Segundo as informações, mais duas pessoas que seriam de fora, estariam envolvidas, mas que no dia do roubo, teriam saído da cidade.
O caso continua sendo investigado, pela equipe do delegado Lucas Assis Nunes, da delegacia de Jacareacanga.
Vale ressaltar que a Policia Militar, realiza ronda ostensiva pela cidade, com o intuito de coibir crimes e tem dado respostas imediata a população.
Comente aqui