Equatorial Pará define atendimento para a sexta-feira santa
Nesta sexta-feira santa, 15 de abril, as agências da Equatorial Pará e o Posto do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do feriado. O retorno das atividades será às 8h de segunda-feira, 18. Mesmo assim, os atendimentos seguem normalmente por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora 24 horas por dia.
Para o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, aproveita para reforçar a importância dos canais de atendimentos por meio do celular ou computador, pela praticidade e comodidade. “ A empresa está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meios dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis e o cliente nem precisa sair de casa”, reforça.
*CENTRAL DE ATENDIMENTO*
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.
*ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA*
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo aplicativo.
• Informa falta de energia
• Solicitação de religação de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para o titular)
• Código de barra para pagamentos
*APLICATIVO PARA SMARTPHONES*
O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).
• Informar falta de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para titulares)
• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
*SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR*
O site da Equatorial Pará funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.
• Solicitação de ligação nova
• Troca de titularidade
• Mudar data de vencimento
• Solicitar fatura por e-mail
Equipes técnicas estarão de plantão especial na capital e no interior do estado para atender eventuais ocorrências.
Vale ressaltar que as equipes técnicas estarão de plantão especial para atender eventuais ocorrências.
Comente aqui