EQUATORIAL PARÁ DEFINE ATENDIMENTO PARA O FERIADO DO CARNAVAL
Nas próximas segunda e terça-feiras, 28 de fevereiro e 1º de março, as agências da Equatorial Pará e o Posto do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do feriado do carnaval. O retorno das atividades será às 14h da quarta-feira de Cinzas (02).
Diante disso, a Equatorial Energia Pará reforça aos seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos pelos canais de atendimento que funcionam 24 horas.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.
ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo aplicativo.
• Informa falta de energia
• Solicitação de religação de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para o titular)
• Código de barra para pagamentos
APLICATIVO PARA SMARTPHONES
O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).
• Informar falta de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para titulares)
• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR
O site da Equatorial Pará funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.
• Solicitação de ligação nova
• Troca de titularidade
• Mudar data de vencimento
• Solicitar fatura por e-mail
Equipes técnicas estarão de plantão especial na capital e no interior do estado para atender eventuais ocorrências.
ATENÇÃO REDOBRADA
A Equatorial Pará orienta às pessoas que redobrem a atenção na hora da direção no trânsito a fim de evitar colisões em postes e, com isso, o desconforto da falta de energia elétrica. Caso ocorra algum acidente com essas características, é importante entrar em contato imediatamente com a distribuidora, por meio da Central de Atendimento no 0800 091 0196 (que funciona 24 horas todos os dias) e com o Corpo de Bombeiros, para que as medidas de segurança e restabelecimento do fornecimento sejam tomadas com maior agilidade.
Outro ponto importante é que, nesses casos, seja repassado o endereço ou número do poste a fim de agilizar o atendimento.
Comente aqui