Jacareacanga: ACUSADO DA MORTE DO INDÍGENA MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA


Uma equipe de policiais da ROCAM, ao comando do Tenente Scalabrin da ROCAM, por volta das 00h50m, de quinta-feira (04), avistaram na avenida Castelo Branco, André Augusto Vinhote Barbo, conhecido como André “Lacoste”, acusado da morte do indígena, Arlesson Panhiun ocorrido na última segunda-feira (31.08), em um bar da cidade.  

Após várias diligencias no intuito de prender o acusado do homicídio do indígena, policiais militares da ROCAM, avistaram o acusado. André “Lacoste” ao perceber a presença da polícia militar, empreendeu fuga, se escondendo em uma casa abandonada no bairro Bela Vista.

Ao ser cercado pela equipe da ROCAM, André “Lacoste” reagiu sendo baleado pelos policiais. O acusado da morte do indígena, ainda foi levado para o hospital municipal de Jacareacanga, onde não resistiu os ferimentos e veio a óbito. André “Lacoste”, estava no momento da abordagem de posse de uma arma calibre 38.

Segundo informações da polícia de Jacareacanga, André “Lacoste” já teria tentado contra a vida de outras pessoas. Além da equipe da ROCAM, participaram do cerco, policiais civis, que estão trabalhando em Jacareacanga.

Desde da última terça-feira (31.08), depois da morte do indígena, chegaram em Jacareacanga, policiais civis e militares (GTO e ROCAM que estão realizando um trabalho minucioso de combate a violência e ao trafico de drogas no município.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.