Remo e Paysandu assinam parceria com a Celpa
Foto: Comunicação Celpa |
Por meio do convênio, os dois clubes poderão receber contribuições dos torcedores
Neste domingo, dia 23, os dois maiores clubes do norte do Brasil, o Paysandu e o Remo, assinarão um convenio com a Celpa, que deve permitir aos torcedores fazer doações para os times por meio da conta de luz. A cobrança adicional nas contas só será feita para os clientes que optarem por fazer contribuições financeiras às duas agremiações. O evento para firmar a parceria ocorrerá no estádio do Mangueirão, a partir das 16h na sala de imprensa, um pouco antes do jogo Re-Pa.
A estruturação do convênio já foi realizada entre a concessionária de energia e os dois clubes. Em breve, as diretorias dos Remo e Paysandu deverão divulgar um número de telefone para onde os torcedores, que devem ser titulares de contas contratos da Celpa, ligarão para informar que querem fazer contribuições aos times.
O diretor de Operações Técnicas da Celpa, Alexandre Joaquim, explica que essa é uma forma de valorizar ainda mais a paixão que a população paraense tem pelo futebol. “A comoção que o futebol tem no Pará é vista em poucos lugares do mundo e queremos contribuir para que esse engajamento apaixonado tenha reflexos em dois dos maiores clubes do país. Então, com essa parceria queremos alavancar benefícios aos dois times e agregar ainda mais ao esporte do Pará”, afirma o diretor.
O trabalho entre a concessionária e as agremiações ainda inclui a elaboração de um projeto socioesportivo que deve atender os atletas das equipes do All Star Rodas. O investimento social ocorrerá por meio das doações dos torcedores azulinos e bicolores, e deve ajudar as equipes esportivas para pessoas com deficiência a fazerem manutenção de seus equipamentos e melhorar a estrutura para participação em campeonatos nacionais.
O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, avalia o convênio de forma muito positiva e acredita que renderá bons frutos ao clube. “Enxergamos esse trabalho com muito entusiasmo, pois será possível fazer investimentos assertivos no clube graças a paixão que o paraense tem pelo time. E a gente considera o potencial de alcance dessa parceria, que deve abranger torcedores de todo o Estado”, diz Ricardo.
Para o presidente do Remo, Fábio Bentes, a parceria com a empresa tem tudo para dar certo. “Com certeza isso vai trazer ótimos resultados para o clube, já que é uma forma de o torcedor contribuir mais de perto para o seu time do coração e a Celpa, em boa hora, topou somar com os clubes e ajudar a levantar o futebol paraense”, finaliza Fábio.
Comente aqui