Pará: Piloto é assassinado em Castelo dos Sonhos
A primeira versão que a Polícia trabalha é de que os criminosos foram até a residência de João Heck para roubar.
A vítima é o piloto João Heck, de 60 anos. A morte deixou os moradores do Distrito de Castelos dos Sonhos assustados. Ele foi assassinado na manhã de quarta-feira (10), por volta das 10h, em frente à casa dele. O Distrito pertence a Altamira, mas fica a mais de 1.000km do Município.
Os criminosos estavam em uma motocicleta e atingiram a vítima com um disparo nas costas. João Heck era filho de Leo Heck, fundador de Castelo de Sonhos. O pioneiro morreu vítima de câncer em março desse ano. João era tio do atual secretário de educação de Altamira, Roni Heck. A PM segue realizando diligências para encontrar os autores do crime.
Em julho de 2017 João levou a equipe do SBT Altamira para realizar um sobrevoo no Distrito. Na época, moradores da área haviam bloqueado a BR-163 formando filas quilométricas na rodovia.
A primeira versão que a Polícia trabalha é de que os criminosos foram até a residência de João para roubar, uma vez que a vítima tinha uma área de garimpo em São Francisco, e comercializava ouro, bem como guardava na residência algumas pepitas. Acredita-se que João possa ter reagido ao assalto quando foi atingido. Após a ação, a dupla conseguiu fugir. A Polícia já abriu inquérito para investigar o caso.
Nada foi levado da residência. João Heck não teria inimigos. O Distrito declarou luto.
Fonte: Confirma Notícia
Comente aqui