Itaitubense é destaque em empresa de Perfumaria nacional com Marketing multinível
Quer saber mais, clique aqui: Portal Giro
Para ser um bom vendedor é preciso mais do que jogo de cintura e a
itaitubense Eliene Nunes de Oliveira, 49 anos, teve isso e muito mais quando
iniciou na Amakha Paris,
no final do ano 2017, época que a empresa era recém lançada no mercado
Brasileiro. Ela provou que um bom
produto, aliado a vontade de vencer podem levar a conquistar coisas jamais
sonhadas.
Sua qualificação Executivo Diamante
veio logo no segundo mês de negócio. Outra grande conquista foi se tornar a
primeira distribuidora exclusiva do Brasil. Já mais recentemente, no final
do mês passado (Março), Eliene participou, pela segunda vez, de um Cruzeiro
organizado pela empresa, juntamente com outros executivos Diamante de Itaituba,
Marcos Frota, Reginaldo Coelho e José aparecido (Papagaio).
O cruzeiro é um prêmio concedido àqueles que
alcançam os objetivos de vendas e batem as metas estabelecidas pelo grupo. A
viagem, desta vez, foi no navio mais luxuoso do mundo, o MSC Seaside, partindo
do Porto de Santos com um passeio pelo litoral Sul do Brasil.
Eliene contou ao Giro que,
além da renda considerável, o que a encanta na empresa é a dinâmica e a grande
possibilidade de ajudar pessoas a empreenderem e desenvolverem seu próprio
negócio. “É uma empresa onde qualquer pessoa consegue desenvolver seu plano, de
muito fácil entendimento, e todos ganham, não somente quem está no topo. As que
mais se destacam são as pessoas mais simples, aquelas que tem vontade de
vencer, Isso é fantástico!” afirma
A executiva que, de forma
despretensiosa, começou na empresa um pouco depois de seu lançamento, em 2017,
agora sonha e arregaça as mangas para atingir seu próximo objetivo: subir mais
um nível na empresa e participar do Cruzeiro para o Caribe, em 2020.
“A partir
do momento que conheci a qualidade dos perfumes, não tive dúvidas que essa
empresa seria sucesso! Isso me motivou, não só a entrar como executiva, mas
trazer pra cidade a franquia exclusiva que hoje já é composta, além de
perfumaria, linha capilar, hidratantes corporais máscara facial e já saindo a
linha de maquiagem, entre outros lançamentos, somando mais de 250 produtos.”
Disse, exultante, Eliene.
Para
ilustrar o mínimos dos ganhos de Eliene, neste mês de Março, mesmo com os
preparativos da viagem que limitaram seus trabalhos, somente com os bônus de
sua equipe foram ganhos exatos R$ 7.743,17, sem que ela vendesse nenhum
perfume, tudo por conta da solidez de sua equipe.
Ficou
interessado em conhecer a empresa? Quer saber mais? clique aqui e fale com Eliene pelo
whatsapp. Se preferir conhecer o ponto de apoio, fica localizado na travessa 15
de agosto entre 16 e 17 rua número 134, em frente a transleme. Clique aqui e se cadastre na empresa
imediatamente.
A empresa
Amakha foi lançada no mercado de Multinível no dia 01/07/2017, em São Paulo com
um grande diferencial. Seus perfumes têm somente 15ml e são bastante
concentrados. Ou seja, o perfume permanece no corpo acima de 12 até 24 horas.
As essências são importadas da França, Alemanha e Estados Unidos. Pode-se tomar
banho, mergulhar na piscina, ir a praia que o perfume permanece.
Cada
perfume custa R$ 18,00 para cadastrados e deve ser vendido a R$ 36,00, uma
lucratividade de 100%.
A empresa
aceita o cadastro de clientes finais e, com isso, o vendedor pode ganhar
comissão de 27% sobre as compras dos seus clientes diretos e mais 10% dos
indiretos. São mais de 600 mil executivos em todo Brasil.
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