PAULINHA ABELHA, DA BANDA CALCINHA PRETA, SURPREENDE FÃ ITAITUBENSE EM SANTARÉM

Cantora chegou a ligar para a família se passando por produtora e convidando para o show; Jovem com paralisia cerebral entrou no camarim e acompanhou o evento inteiro do palco.


O amor pela cantora Paulinha começou aos 6 anos, a partir daí surgiu também o sonho de conhece-la. Com a ajuda da mãe, ela chegou a fazer vídeos para as redes sociais pedindo ajuda para conhecer a artista. Em 2015, quando fez 15 anos, finalmente, o primeiro sinal de que a cantora sabia de sua existência, Paulinha gravou um vídeo e enviou para Shelda demonstrando vontade em conhece-la e agradecendo o carinho, ela também passou a fazer parte de um grupo no whatsapp com centenas de fãs da banda, onde acompanhava todos os passos da cantora.

Após muita espera, alegrias e tristezas, a grande oportunidade de conhecer pessoalmente a seu ídolo surgiu neste ano 2018, quando a família soube do show que estava confirmado para Santarém. Houve uma grande mobilização, tanto da família, empresas e até da própria da cantora, para possibilitar o grande encontro. A família conta que Paulinha chegou a ligar para a mãe se passando por produtora da banda pedindo para que elas fossem ao show para entrar no camarim.

Paulinha surpreendeu a todos com a atenção dada à jovem itaitubense, ela chegou a se responsabilizar pelo penteado da fã. Shelda foi recebida no camarim e também subiu ao palco e dançou com a cantora. A conquista foi muito comemorada pela família e amigos que lhe rodeiam.

“Foi muito emocionante, Paulinha tem o coração bom, com sua simplicidade e humildade, deu toda atenção pra Shelda e cantou e dançou no palco com ela. Ficamos no palco até terminar o show, os cantores também foram muito gentis, eu não tenho palavra para descrever. A Shelda disse que vai escrever o seu livro para contar sua própria história. ” Diz Cintia Oliveira, mãe da jovem

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.