Jacareacanga: VIVO DEIXA USUÁRIOS NA MÃO POR VÁRIOS DIAS.
Em 2017 e agora em
2018, a Vivo (operadora de telefonia) passou por falhas no sinal chamadas de
“caladão” com interrupções nas ligações, muitas falhas no sinal e problemas com
conexão na internet, aliás que a internet da Vivo, nunca funcionou em
Jacareacanga. Durante a semana que passou, a VIVO ficou fora do ar, por mais de
5 dias, voltando apenas algumas horas.
Indo e voltando “fora do ar” a situação começa a
preocupar usuários da operadora que ficam “na mão” com a ineficiência de
serviços, muitos usam o sinal da operadora, para as maquininhas de cartão de
crédito e outros para seus serviços particulares.
Alguns celulares apresentam problemas onde apenas
ligações de EMERGÊNCIAS podem ser realizadas, e outros nem mesmo ligam, já que
a operadora fica mais tempo fora do ar que operando. Nos últimos dias, o sinal
da operadora, fica fora do ar, impreterivelmente as 18h e só volta pela
madrugada, isso já vem acontecendo, a vários dias.
Até o
presente momento, a operadora não se manifestou, acerca do problema de falta sinal da operadora em
Jacareacanga.
Comente aqui