Prefeito explica por que pintou Canápolis, MG, de vermelho e branco.

'Escolhi vermelho porque é a cor da bandeira' ,diz Edilson Alves Santana.
MP move ação contra ele por improbidade administrativa.

Na tarde desta sexta-feira (16) o prefeito de Canápolis, no Triângulo Mineiro, Edilson Alves Santana, se posicionou sobre as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) de improbidade administrativa por ter pintado os prédios da cidade de vermelho. Segundo o prefeito, em nenhum momento ele foi solicitado para prestar esclarecimentos sobre a denúncia e não concorda com algumas afirmações feitas pelo MPE.
“Não acredito que eu tenha algum benefício em ter pintado a cidade de vermelho, pois para mim o mais importante neste momento são as casas, praça, calçadas e teatro que estamos construindo. Há uma ação no MP e vamos acatar. Mas escolhi o vermelho porque é a cor da nossa bandeira, mesmo não tendo o vermelho predominando”, explicou o prefeito.

Além disso, Edilson alega que existem na cidade escolas e postos de saúde pintados de azul e branco que, de acordo com o prefeito, seriam as cores do Partido Progressista (PP). “Se de acordo com a denúncia eu estou me beneficiando com o vermelho, como será que fica a ex-administração que pintou os prédios com essas cores e que supostamente são as cores do PP, partido desta administração?”, questionou.

G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.