Itaituba: Amigo Parente!!!!

Por oito dias consecutivos, de segunda passada, até hoje, 26/12, estive hospitalizado no Prontocord de Manaus. Cheguei lá muito debilitado em consequência dos efeitos duros da medicação da quimioterapia.







Foram dias muito, mas muito difíceis, havendo momentos em que cheguei a achar que meu organismo não estava reagindo à medicação para aplacar uma infecção braba da mucosa, tudo quanto é mucosa. Felizmente, tudo terminou se encaminhando bem e hoje à noite eu recebi alta para vir para casa. Neste momento, encontro-me no apartamento dos amigos Valmir e Solange.







Quero agradecer às incontáveis preces dos amigos de todas as crenças, ou mesmo a torcida positiva de quem quer ver-me de volta são para dar continuidade ao meu trabalho por essa cidade que tanto amo, que é Itaituba.







Citar nomes numa situação como esta é meio caminho para cometer a injustiça do esquecimento de muitos deles. Porém, com o perdão dos que forem esquecidos, não possa deixar de citar alguns, como o casal Iraldo e Antônia (Armarinho Norte), os filhos de ambos, Lamberto e família, Luis e Célia (LG), Ivan Araújo, Weliton e toda a turma da Tapajoara, Pedro Filho e toda a turma da Eldorado, Fernando Soares da Rede TV e equipe, a turma da Alternativa, Nazareno Santos e Néia, meu irmão de sempre Wilmar Freire, o vereador Cebola, Damião, Jean e Salomão, da Câmara, Afábio Borges, Cleris e equipe CDL, Antônio Santana, Vereador Dico, Luis Feltrin, Gilberto Leal, Debastiani, Zulu, meus irmãos Lúcia, Tote e Olendina, em Santarém, meu compadre Peninha Povão, meu irmão Trentino, vereadora Eva, Antônia Gurgel, Polia, professora Jussara (FAT), Diego Mota (API), Roberto e toda a família Dantas, José Antunes, minha comadre Gorete ( Loja do Construtor), Zé de Fátima, Roberto, Valteci e demais da Gráfica Amazônia, meu amigo e parceiro do JC Sonhador e todos os nossos anunciantes do Jornal do Comércio.



Minha incansável mulher Marilene, meus filhos maravilhosos, Ingo, Glenda, Raoni e esse pqueno herói chamado Parentinho, grande sacrificado pela tenra idade. Mas, vai passar. Além dos meus queridos vizinhos Dora e Gordo, além dos filhos, que estão cuidando de nossa casa.







É óbvio que ficou um monte de gente de fora, mas, colocarei na medida em que a lembrança for sendo refrescada.







Esse pessoal tem sido, acima de tudo, solidário. É de solidariedade do que mais a gente precisa numa hora como esta.







Vou parar por aqui, pois caminha para meia-noite em Manaus e eu já extrapolei todas as recomendações do médico quanto ao horário de descansar. Mandou que eu pise leve no acelerador, já que passei o dia hoje quase todo fazendo alguma coisa dentro do hospital. Espero poder frequentar este espaço, e o mais rápido possível, também do meu blog. Mas, por enquanto é só.







Grande abraço





Que Deus abençoe a todos





P. S. A foto é o novo visual do Jota Parente, tendo sido tirada na tarde de hoje, segunda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.