Jacareacanga: UVENIL/JOSEFINA E ROSELITO NÃO EMPOLGAM EM JACAREACANGA
Nota do blog: O meu amigo WALTER TERTULINO, parece que desaprendeu a matemática, no post: Jacareacanga: JUVENIL/JOSEFINA E ROSELITO NÃO EMPOLGAM EM JACAREACANGA, ele cita que apenas 17 pessoas participaram da reunião do PMDB, mas as fotos estão aí postadas para desmentir o nobre blogueiro.
ITAITUBA - Noticias procedentes de Jacareacanga, informam que a presença nesta sexta (25) de Roselito e equipe naquela cidade não ocorreu boa receptividade por parte da população que ficou alheia à presença do candidato (impugnado) a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Mesmo com escancarados sorrisos e apertos de mão Roselito retornou para Itaituba com a impressão que não empolgou em Jacareacanga. Procurou de imediato reunir sua base naquela cidade e se depender da base local que se apresentou deve contar com pouquissimos votos.
Como promessas não enchem barriga de ninguem, a mesma frieza ocorreu com uma equipe de Valmir Climaco/PMDB encabeçada pelo ex-prefeito de jacareacanga e funcionario da PMI Eduardo Azevedo que tentou fazer uma reunião na semana passada, pra hastear o nome de Juvenil/Josefina e conseguiu apenas reunir 17 pessoas.
Extraído do Blog Rastilho de Pólvora
Comente aqui