Trairão: Assalto Frustado
Ao abrir o comercio, a esposa do Sr. Davi foi rendida pelos marginais, que se apresentaram como fregueses , em seguida anunciaram o assalto, fecharam o estabelecimento e fizeram-na levá-los até a parte de cima do prédio, onde encontra-se a residência da vítima, quando os bandidos amarraram e amordaçaram toda a família.
Sob a mira de uma arma, o comerciante entregou quase 8 mil reais em dinheiro, celulares, relógios,jóias que estavam usando, entre outros pertences pessoais, em seguida pegaram a chave de uma moto biz, do Davi e fugiram rumo à Itaituba.
Quando os empregados chegaram , encontraram todos da casa amarrados e amordaçados, depois de desamarrado, Davi acionou a Polícia Militar que agiu de imediato perseguindo os marginais, quando os alcançou , já estavam no ramal norte-sul( desvio que sai no Km 11 da Rod. Transamazônica), onde numa ação eficaz da guarnição composta pelo cabo Albuquerque e Soldado Sobrinho, os ladrões renderam-se e então disseram que o mentor do assalto tinha sido o Maroca, que estava em Trairão.
Momento em que seguiu-se com os mesmos para Trairão, foram no hotel onde Maroca fica hospedado, prenderam-no e apresentaram os três para a Unidade Policial de Trairão,
para efetuarem as formalidades legais, sendo que o trabalho é presidido pelo Delegado Dr. Alexandro Napoleão Sant'Ana.
Os assaltantes disseram para a polícia que o alvo deles quando chegaram em Trairão, era o Henrique do Comercial Bom Preço, mas quando viram que o estabelecimento e a residencia do Henrique têm vigias e alarmes, foram orientados então a efetuarem o assalto na residência do Davi, ainda segundo os mesmos, com o dinheiro desse assalto iam comprar mais armas, para em seguida voltarem para Trairão e realizarem o assalto planejado.
Os dois bandidos que efetuaram o assalto são foragidos da justiça, os marginais pegaram induto e não retornaram para a cadeia, segundo informações passadas para o Portal Trairense, um dos meliantes(o sabotagem) cometeu crime de assassinato no Município de Novo Progresso e estava cumprindo pena no presídio de Itaituba quando pegou o induto e não retornou mais para a cadeia.
Veja os nomes dos meliantes:
- Maroca, acusado pelos assaltantes de ser o mentor do assalto.
- Tiago Barbosa da Silva, assaltante e foragido da justiça.
- Agnaldo Ferreira do Nascimento vugo sabotagem, assaltante eforagido da justiça.
Fonte: Portal do Trairão
Comente aqui